Teixeira de Freitas: Viatura da Polícia Civil levando presos para Audiência de Custódia se envolve em acidente - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Teixeira de Freitas: Viatura da Polícia Civil levando presos para Audiência de Custódia se envolve em acidente


Na manhã desta terça-feira, 11 de fevereiro, o motorista de um veículo tipo pick-up, atravessou na frente de uma viatura da Polícia Civil, que estava com o giroflex e sirene ligados, realizando deslocamento com detentos para uma Audiência de Custódia no Fórum da Comarca de Teixeira de Freitas. A colisão aconteceu na Avenida Presidente Getúlio Vargas, em uma travessa que fica antes do semáforo da prefeitura, quando o veículo modelo Fiat/Toro, de cor branca, placa PLU 9C34, teria entrado repentinamente na Avenida.

O investigador que conduzia a viatura, ainda tentou evitar a colisão, indo para contramão da via, não havendo como evitar a batida. As informaçõeses dão conta ainda, que nenhuma pessoa ficou ferida. Um terceiro veículo, de modelo Toyota/Hilux, de cor prata, também foi atingido em sua carroceria, pelo veículo Toro. A Polícia Militar foi acionada através da Central do CICOM/190, e compareceu no local rapidamente, dando suporte na custódia e transporte dos cinco detentos (presos), juntamente com outra equipe de investigadores da Delegacia Territorial.


A ocorrência foi realizada por uma guarnição da Polícia Militar, sendo feito ainda perícia no local, por peritos do DPT. Os veículos foram removidos da via pública, desobstruindo o trânsito. ( Liberdadenews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!