Suspeito de assalto é morto em confronto com a PM de Vitória da Conquista e outros 2 são detidos - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 15 de fevereiro de 2020

Suspeito de assalto é morto em confronto com a PM de Vitória da Conquista e outros 2 são detidos

Imagem ilustrativa
Um suspeito de assalto foi morto em confronto com a polícia e outros dois foram detidos, na noite de sexta-feira (14), em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.

De acordo com informações da Polícia Militar local, por volta das 21h30, policiais em rondas pela Urbis VI foi abordada por uma senhora, que informou que tinha acabado de ser roubada por quatro indivíduos a bordo de bicicletas.

Uma ronda foi iniciada pela localidade, e os PMs encontraram os suspeitos. na abordagem, a PM conseguiu apreender um adolescente de 15 anos, que portava um simulacro de arma de fogo na cintura. Segundo a polícia, ele foi reconhecido pela vítima.

No caminho para o Distrito Integrado De Segurança Pública (Disep), outras vítimas se apresentaram dizendo que tinha acabado de ser roubadas por um grupo de indivíduos montados em bicicletas, em um bar na Rua Renato Magalhaes.

Segundo a PM, a guarnição foi averiguar a situação e avistou dois suspeitos. Ao perceberem a abordagem, os dois fugiram, tomando sentidos diferentes. A polícia conseguiu acompanhar um deles e, ao dar voz de parada, foi surpreendida por disparos de arma de fogo realizados pelo suspeito contra a guarnição.

Os policiais revidaram os tiros e, em seguida, o suspeito entrou em um terreno baldio. Após varredura no terreno, ele foi encontrado caído ao chão. O suspeito, de 20 anos, foi levado para o Hospital de Base, mas não resistiu. com ele, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com três munições deflagradas.

Outro suspeito de participar dos assalto foi capturado nas proximidades do local do roubo. A polícia entrou em contato com as vítimas, e todas reconheceram os autores. Eles foram conduzidos ao Disep.

Com os suspeitos, foram apreendidos três celulares, R$ 99 em espécie, um revolver calibre 38 com numeração suprimida, um simulacro de arma de fogo, três munições deflagradas, três munições intactas e três bicicletas de diversas marcas que estavam com os eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!