SAJ: Homens mortos em confronto com a polícia eram integrantes da facção BDM, diz Tenente Coronel - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

SAJ: Homens mortos em confronto com a polícia eram integrantes da facção BDM, diz Tenente Coronel


Dois homens morreram em confronto com a polícia na Rua do Curral, em Santo Antônio de Jesus, na tarde desta quinta-feira, 27. Ao programa do Valente, o Tenente Coronel Pacheco explicou que a polícia preparou a ação para realizar prender os envolvidos em alguns dos últimos homicídios que aconteceram na cidade, a exemplo, o ocorrido no galpão 4, na feira livre municipal. Léo Coringa , que tem uma ficha extensa na polícia, morreu na ação. Um suspeito de cometer o homicídio do dia 14, na Feira Livre, foi preso. “Ele sempre ficava na feira, agindo naquela região”, disse o Tenente se referindo ao homem que está preso. O nome do outro suspeito morto na ação ainda não foi divulgado.

O Tenente Coronel disse ainda que os suspeitos já receberam a polícia com tiros. ” Esses elementos [..] não se sujeitam a rendição e o resultado foi esse aí”, detalhou. Ainda segundo o Tenente Coronel, os homens fazem parte da facção BDM, inclusive um dos envolvidos é de Salvador e estava na cidade como reforço. Além dos homicídios, segundo o Tenente, eles também são responsáveis por diversos assaltos na cidade.

Na última segunda-feira, 24, dois suspeitos também morreram em uma ação da polícia na Praia do Dendê. O líder da PM na cidade relatou que durante a perseguição policial, os homens caíram da moto e continuaram atirando contra a polícia. “É sempre assim, ‘tá’ errado, já chega atirando. Inclusive, tropeçaram lá na moto. na manobra , e já caíram atirando. A viatura, inclusive, foi alvejada”, contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!