S. A. de Jesus registra 4 homicídios no feriado prolongado de carnaval; número sobe para 16 mortes - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

S. A. de Jesus registra 4 homicídios no feriado prolongado de carnaval; número sobe para 16 mortes


A PM (Polícia Militar) registrou 4 assassinatos por arma de fogo entre sábado (22) e segunda-feira (24), neste feriado de carnaval em Santo Antônio de Jesus.

A primeira morte ocorreu na tarde do último sábado (22) na região da Portelinha, bairro São Paulo. Lucas Cerqueira de Oliveira Costa, 19 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na região da cabeça e tórax. (veja aqui)

Na segunda (24), Ângelo Santos de Jesus, 55 anos, conhecido como “Pé de Pão”, foi morto por tiros, por volta das 15h30 na feira livre do município. (relembre)

No mesmo dia a noite, dois homens morreram em uma troca de tiros com a polícia na localidade de Praia do Dendê em Santo Antônio de Jesus. (veja aqui).

Jéferson Matos de Souza, 19 anos, conhecido como Jefinho, e Caio Vinícius Silva Fonseca, 20 anos, conhecido como Macaro, eram suspeitos de praticarem assaltos no bairro Maria Preta (relembre).

O município já contabiliza um total 16 homicídios só neste ano. Segundo o coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Edílson Magalhães, a maioria dos crimes estão relacionados ao tráfico de drogas. O mesmo ainda ressalta que a Polícia Civil está passando por um momento delicado, contudo as investigações continuam acontecendo para que tais crimes sejam elucidados (veja mais).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!