Pai não aguenta perder a esposa e morre durante o velório deixando 6 filhos - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Pai não aguenta perder a esposa e morre durante o velório deixando 6 filhos


O sentimento de perder o pai ou a mãe é simplesmente inexplicável. A dor é muito grande até para adultos que se preparam para esse momento, imagine então para crianças. Mas pior ainda seria perder os dois de uma só vez, e foi o que aconteceu numa família de 6 filhos.

De acordo com o portal Tribuna News, a mãe das crianças teve um problema grave de pressão alta e morreu um mês após o nascimento da filha caçula da família. Diante da dor de perder a esposa, o marido que também era hipertenso, começou a passar muito mal durante o velório da mulher e acabou falecendo nessa triste hora.

A mãe das crianças havia começado a ter complicações com a sua pressão arterial durante a gravidez, provavelmente um quadro de hipertensão gestacional grave. Ainda segundo o portal, pouco depois de aferirem a pressão dela, a mulher faleceu.

O pai das crianças foi levado às pressas para o hospital quando começou a passar mal no velório, mas não resistiu e faleceu no caminho.

As 6 crianças estão sendo cuidadas pelos avós maternos que estão recebendo ajuda de vizinhos da família que ficaram muito comovidos com a triste história. O caso aconteceu nessa última semana, na Indonésia.

DEIXE O SEU COMENTÁRIO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!