Paciente é morto a tiros no momento em que é transferido em ambulância na Bahia - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Paciente é morto a tiros no momento em que é transferido em ambulância na Bahia



Na última quarta-feira (26), um suspeito de tráfico, de 23 anos, foi morto com 12 tiros, enquanto era transferido em uma ambulância da cidade de Canavieiras para Ilhéus, no sul da Bahia. Clebys Martins da Silva foi atacado com uma pistola 380.

O homem tinha três passagens pela polícia por tráfico de drogas e uma por latrocínio (roubo seguido de morte) contra um mototaxista, quando ainda era adolescente, em junho de 2015 – este crime gerou revolta na população, que incendiou ônibus e apedrejou a delegacia

De acordo com informações da Polícia Civil, Clebys foi assassinado por quatro homens encapuzados que estavam em um carro branco. Na ambulância, além do homem, estavam o motorista, uma enfermeira e a mãe do suspeito, Selma Martins, de 62 anos, que ainda tentou evitar que o filho fosse morto, mas acabou levando um tiro na mão direita.

A possível motivação do homicídio é que Clebys tinha dívidas com traficantes. “Ficamos sabendo que ele vendia a droga e não repassava o dinheiro aos fornecedores”, afirmou o delegado Renato Fernandes Ribeiro, de Canavieiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!