No penúltimo dia do Carnaval, 241 atendimentos são registrados por guardas municipais; um simulacro de arma de fogo é apreendido - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

No penúltimo dia do Carnaval, 241 atendimentos são registrados por guardas municipais; um simulacro de arma de fogo é apreendido


Os guardas municipais registraram 241 atendimentos nos circuitos da folia, no penúltimo dia de Carnaval, na segunda-feira (24), em Salvador. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido pela equipe, no bairro do Campo Grande.

O acusado ao ser flagrado com a arma de brinquedo foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia, juntamente com outro homem, que tentou evitar a condução do suspeito.

Em outra ocorrência, uma equipe da Corregedoria da Guarda estava no Passeio Público quando ocorreu uma briga generalizada, um homem puxou uma faca da cintura. Ao perceber a presença dos agentes, ainda tentou esconder a faca antes de ser detido e encaminhado para um posto da polícia.

Segundo guardas municipais, os agentes já registraram a apreensão de 2.365 objetos perfurocortantes com potencial de arma branca neste Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!