Jovem fica cega depois de tentar tatuar os olhos de preto - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Jovem fica cega depois de tentar tatuar os olhos de preto


Tatuagens sempre foram um apelo de originalidade para muitos jovens, mas de um tempo pra cá algumas modas arriscadas apareceram.Dessa vez uma mulher ficou completamente cega de um olho e está tendo problemas de visão no outro depois de tentar fazer uma tatuagem ocular.A intenção era pintar o globo ocular de preto. Aleksandra, de 25 anos, queria ficar parecida com o cantor de rap Popek, que também tem a parte branca dos seus olhos pintada de preto.

Segundo o portal Daily Mail, tudo começou a dar errado quando ela sentiu fortes dores nos olhos e foi aconselhada pelo tatuador a tomar analgésicos. Mas com a persistência do incômodo, Aleksandra decidiu ir ao médico e lá recebeu uma notícia péssima. O diagnóstico relatou que ela estava ficando cega do olho direito e que o esquerdo estava seguindo mesmo caminho.

Ainda segundo o portal, o tatuador foi responsável por causar o dano, pois usou tinta feita para tatuagens de pele e não uma tinta específica para aplicação nos olhos.


Aleksandra desabafou:

“Infelizmente, por enquanto os médicos não me dão muito otimismo por melhorias. O dano foi profundo e receio ficar completamente cega.Mas não vou me trancar e ficar deprimida. Tenho tristeza mas vou seguir em frente.”

O caso voltou à mídia agora porque o tatuador continua trabalhando normalmente, mas tudo aconteceu em 2016 na Polônia. Ele será julgado essa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!