Empresário que morava em S. A. de Jesus morre em grave acidente na BR-101, próximo a Entre Rios - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Empresário que morava em S. A. de Jesus morre em grave acidente na BR-101, próximo a Entre Rios


Um casal santoantoniense morreu em um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão carregado de pisos na BR-101, nas proximidades das cidades de Entre Rios e Esplanada, na tarde desta sexta-feira (21).

Segundo populares, os veículos se chocaram de frente. Ainda de acordo com testemunhas e amigos nas redes sociais, às vítimas identificadas como Gilson Brandão, 58 anos e uma mulher com o nome ainda não revelado, morreram na hora, os corpos ficaram presos no meio das ferragens. Outras duas pessoas ficaram feridas. Os médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) estiveram no local para socorrer as vítimas.

O trânsito ficou congestionado devido aos estilhaços espalhados na via, entretanto, policiais da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para manter o fluxo de veículos. O DPT (Departamento de Polícia Técnica) foi acionado.

Gilson era empresário, proprietário de uma empreiteira que prestava serviço a Coelba em Santo Antônio de Jesus e morava no Condomínio Cidade Sul.

A equipe do Voz da Bahia se solidariza com os parentes e amigos pelo passamento de Gilson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!