Baiana comemora nascimento em ano bissexto: ‘é raro, gosto de ser diferente’ - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 29 de fevereiro de 2020

Baiana comemora nascimento em ano bissexto: ‘é raro, gosto de ser diferente’


O nascimento de Adriele Dias estava previsto para 03 de março de 2000, mas ela resolveu chegar em um dia atípico: 29 de fevereiro do mesmo ano. Incomum porque esta data só acontece em ano bissexto, a cada quatro anos. Mas será que ela só comemora o aniversário no dia certinho? 

“É uma situação complicada porque todo mundo me parabeniza dando risada e dizendo que eu não tenho data certa de aniversário! Fora isso, gosto de ser diferente e gostei de ter nascido nesta data. Já que ela não existe em certos anos, passo a comemorar no dia 1º de março”, contou Adriele.


A jovem veio ao mundo às 23h50 do dia 29/02/2000, de parto normal, na Maternidade João Batista Caribé, no bairro de Coutos. Em seus 20 anos de vida, Adriele ainda não conheceu ninguém que compartilhe o seu dia de nascimento. “As pessoas ficam impressionadas com esse acontecimento [nascer em ano bissexto], pois dizem que é raro”, completou a moça.

Assim como ela, neste sábado (29/02/2020), uma menina e três meninos nasceram em maternidades públicas de Salvador. Os dados são da Secretaria de Saúde da Bahia e serão finalizados às 00h de domingo (1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!