Em reunião com ACM Neto, deputado Prisco pede o apoio a pré-candidatura de Humberto Leite pelo Beija-Flor em S. A. de Jesus - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Em reunião com ACM Neto, deputado Prisco pede o apoio a pré-candidatura de Humberto Leite pelo Beija-Flor em S. A. de Jesus


O deputado estadual Soldado Marco Prisco (PSC) nos últimos dias adentra no grupo Beija-Flor uma articulação política em favor do ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM), indo de encontro ao direcionamento dado pelo vereador Francisco Damasceno, popular Chico de Dega (DEM) que surge em apoio ao pré-candidato Luiz Cláudio, conhecido Careca (sem partido).

Segundo o que o próprio Prisco tem afirmado ao Voz da Bahia é que apoiará Humberto Leite como pré-candidato a prefeito da ‘Terra das Palmeiras’. O deputado Marco tem visto Humberto pontuar melhor nas pesquisas e que Careca vem na segunda posição do grupo. O Soldado acredita que este será o balizador que vai definir o candidato do Beija-Flor para ter reais chances de vitória para às próximas eleições.

É bom lembrar também, que o ex-secretário de cultura, Dr. Everaldo Ferreira Júnior (PDT) está sendo um dos grandes defensores do nome de Leite para está eleição e que o acompanha nestes momentos mais difíceis de definição.

Na foto acima, há quem diga que denota um possível convencimento de apoio do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) a pré-candidatura de Humberto, será? Reafirmamos: “há quem diga que sim!”.

Nas redes sociais a ex-primeira dama, Francineia Silva, escreveu: “Neto, conversando e alinhando projetos para todo o grupo Beija-Flor marchar unido rumo a vitória” (ver texto abaixo completo).


Imagem: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!