Dupla suspeita de assaltos e sequestro é presa após carro capotar em perseguição na BA - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Dupla suspeita de assaltos e sequestro é presa após carro capotar em perseguição na BA


Um carro capotou durante perseguição policial na manhã desta quinta-feira (23), na BR-324, em Feira de Santana, a 100 km de Salvador. Dois homens que estavam no veículo foram presos suspeitos de assaltos e envolvimento em sequestro na cidade.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 11h, os agentes faziam uma ronda na rodovia, quando foram informados que três homens suspeitos de praticar assaltos em Feira de Santana estavam em um veículo, em direção a capital baiana.

Segundo a PRF, durante buscas pela região, os policiais identificaram o carro no Km-604 da BR-324. O motorista não obedeceu à ordem de parada dos agentes e fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, o condutor perdeu o controle do carro, bateu em um caminhão e saiu da pista. Após o acidente, um dos ocupantes conseguiu fugir.

Os outros dois homens que estavam no veículo foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e, em seguida, foram presos pelos policiais.

Ainda segundo a PRF, além do assalto, eles também são suspeitos da participação no sequestro de uma enfermeira, na terça-feira (21). Ela foi rendida no estacionamento de um shopping na cidade de Feira de Santana, e encontrada no mesmo dia, no bairro de Pirajá, em Salvador. Segundo relato da vítima, ela foi sequestrada por três homens. Não há mais detalhes sobre o crime.

A PRF informou que uma arma, munições e dinheiro foram apreendidos. Todo o material, além do veículo, foi apresentado no Departamento de Repressão e Combate ao Crime (DRACO), em Feira de Santana. G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!