Após sete anos, chega ao fim casamento de Gretchen e português Carlos Marques - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Após sete anos, chega ao fim casamento de Gretchen e português Carlos Marques


A cantora Gretchen anunciou em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (13), o fim da união com o português Carlos Marques. O casal viveu juntos por cerca de sete anos. Segundo a artista, a decisão da separação “foi tomada em comum acordo” desde que o dois perceberam que a “relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura”. 

No comunicado, a artista definiu o tempo de relação do Marques como um período “cheio de carinho, respeito e muita felicidade” e que o amor que ambos sentiam um pelo outro “se transformou em uma linda eterna amizade”. 

Considerando que uma nova etapa na vida dos dois se iniciou a partir do término do relacionamento, Gretchen esclareceu que Carlos continuará morando na Europa, enquanto ela irá se dividir entre o velho continente e o Brasil para cumprir com suas obrigações de trabalho. 

Por fim, a cantora pediu que amigos e parceiros profissionais mantivessem o devido respeito “neste momento de mudança”. E completou: “Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem”. 

Nesta segunda-feira (13), Gretchen também foi notícia ao discutir no Twitter com o Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro. A cantora criticou a atitude do político ao publicar uma foto do filho Thammy Miranda, ao lado da esposa e o do filho recém nascido.

Ver essa foto no Instagram

Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Nosso casamento termina de uma maneira leve, para dar início a uma nova etapa na vida de cada um. Carlos continuará morando na Europa, enquanto eu irei me dividir entre Europa e Brasil para cumprir minhas obrigações de trabalho. Aos queridos amigos e parceiros profissionais, pedimos e sabemos que teremos o devido respeito de todos neste momento de mudança. Sempre fui transparente com meus fãs e seguidores, e por isso decidi comunicar diretamente todos vocês. Conto com o carinho e a empatia de todos. Estamos bem. Beijos e obrigada! Janeiro de 2020.
Uma publicação compartilhada por Gretchenoficial (@mariagretchen) em

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!