Após prisão de suspeito de furtar casa de Seu Jorge, Doria parabeniza a PM de São Paulo - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Após prisão de suspeito de furtar casa de Seu Jorge, Doria parabeniza a PM de São Paulo


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), utilizou as redes sociais no final da manhã desta terça-feira (28) para parabenizar a Polícia Militar do estado pela prisão do suspeito de assaltar a casa do cantor Seu Jorge.

O assalto teria ocorrido no dia 2 de janeiro. No último domingo (26), o cantor reconheceu o suspeito, após ter olhado as câmeras de segurança, enquanto passava na praça Charles Miller, em frente ao estádio do Pacaembu, e acionou a polícia. A ocorrência foi atendida por dois policiais, que efetuaram a prisão.

O governador postou um vídeo, no Instagram, no qual Seu Jorge agradece a atuação da PM. "Foi muito importante ter a cobertura dos senhores aqui no momento que eu precisei. Foi uma situação desagradável, mas já está solucionada. O meliante já está aqui recolhido aqui no devido ambiente onde ele tem que tá, que é aqui na delegacia", diz o cantor.

Na legenda, Doria escreveu: "Parabéns a Polícia Militar de São Paulo pela prisão do criminoso que assaltou a residência do cantor Seu Jorge. Mais um dentre outros milhares que são solucionados todos os dias pela melhor polícia do Brasil".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!