Amargosense é contratada pelo Flamengo para temporada 2020 - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 30 de janeiro de 2020

Amargosense é contratada pelo Flamengo para temporada 2020


O Flamengo anunciou na tarde desta quarta-feira (29) sete novas jogadoras para temporada de 2020. Entre as contratadas está a amargosense Edna Kanu, de 31 anos.

Edna Maria Silva dos Santos, ou Edna Baiana, como foi anunciada, joga como volante e atuou em times como Flamengo de Feira de Santana, Botucatu e São José. Edna foi descoberta pelo professor Mico e aprimorou-se na Escolinha de Futebol do Professor Bi.

A informação sobre as contratações foi divulgada pelo próprio Clube. “É um momento de renovação e reestruturação, e estamos fazendo novas contratações para encorpar o elenco”, comentou Vitor Zanelli, Vice-Presidente de futebol de base do Flamengo. Zanelli também falou que a equipe de 2020 vai contar com duas jogadores que estão subindo da categoria sub-18 e as expectativas para a temporada é de conquistar títulos. 

O Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino de 2020 estreia dia 08 de fevereiro e o Flamengo vai enfrentar o Santos, às 17h, no estádio Urbano Caldeira, em São Paulo. (Amargosa News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!