Unificação da esquerda volta a ser tema do discurso de Lula - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

Unificação da esquerda volta a ser tema do discurso de Lula


A unificação da esquerda voltou a ser tema do discurso do ex-presidente Lula na noite da última quarta-feira (18), durante evento com artistas no Rio de Janeiro. Marcelo Freixo, pré-candidato à Prefeitura do Rio pelo PSOL, estava no evento e também pregou a união do campo progressista.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, uma possível participação do PT em chapa encabeçada por Freixo vem sendo discutida entre os dois partidos. "Vamos reestabelecer nossas relações com o PSOL, o PC do B e com grande parte do PDT", afirmou Lula. Recentemente, por outro lado, o ex-presidente defendeu candidaturas próprias do PT em 2020. ​

Ainda durante o evento, Lula agradeceu a presença da imprensa, mas disse que leria seu discurso para não deturparem suas palavras. "Tem muito jornalista aí. A favor sei quem tem poucos. Vou fazer questão de ler para não deturparem cada palavra que eu falo. Se não daqui a pouco vão dizer que eu sou o pai do Leonardo DiCaprio [ator norte-americano acusado por Bolsonaro de financiar queimadas criminosas na Amazônia]."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!