Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por roubo em S. A. de Jesus - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Polícia Civil cumpre mandado de prisão temporária por roubo em S. A. de Jesus


Por volta das 11h desta segunda-feira (16), durante a “operação Carta Vento” realizada pela Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus com objetivo de localizar e cumprir mandados de prisão contra pessoas envolvidas com crimes de roubos, os agentes localizaram e prenderam o indivíduo Cláudio Luiz Santos Almeida, vulgo “Boca”.

De acordo com a polícia, Cláudio em companhia Caio Fernandes Santana Souza, subtraíram de cinco vítimas cerca de R$ 500,00 em espécie, relógios, celulares, óculos de sol, documentos pessoais, além de tentarem subtrair uma motocicleta, não consumando por circunstâncias alheias a sua vontade. Os crimes foram realizados no dia 05 de setembro, entre às 10h30 as 14h30, na Rua do Calabar, São Benedito e Loteamento Santa Cecilia, a bordo de duas bicicletas e com emprego de supostamente um simulacro de arma de fogo, mediante violência e grave ameaça.


Ainda sob informações da polícia, Cláudio foi encontrado em sua residência em companhia de sua genitora, momento que foi dado voz de prisão e sua imediata apresentação a autoridade policial, para adoção das medidas legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!