Fim de semana violento em Salvador e RMS tem chacina e duplo homicídio; 16 pessoas morreram - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Fim de semana violento em Salvador e RMS tem chacina e duplo homicídio; 16 pessoas morreram


Um duplo homicídio em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), e uma chacina na Avenida Juracy Magalhães, em Salvador, marcaram este final de semana. Os crimes violentos aconteceram no último sábado (14), quando foram registrados a maioria dos assassinatos (11) do período. No total, 16 pessoas morreram entre 00h de sábado e 00h desta segunda-feira (16). 
Já os casos de tentativa contra a vida, foram quatro pessoas nos bairros de Valéria e Massaranduba, além da RMS nas localidades de São Sebastião do Passé e Camaçari. 

O número acentuado se destaca pela sequência incomum de barbáries na capital baiana. Começando na última quinta-feira (12), com um triplo homicídio e uma tentativa contra a vida no bairro de Mussurunga, em que dois homens e uma mulher foram executados a tiros quando homens encapuzados e armados invadirem a residência em que as vítimas moravam. 

Em Mata Escura, uma chacina assustou os moradores e causou comoção em toda cidade na última sexta-feira (13). As vítimas, identificadas como Alisson Silva Damascena dos Santos, Sávio da Silva Dias, Daniel Santos da Silva e Genivaldo da Silva Felix, eram motoristas de aplicativos que foram atraídos aleatoriamente para uma emboscada. O caso gerou revolta da categoria, que em manifestação pela cidade, cobrou segurança das autoridades. 

Uma segunda chacina aconteceu no sábado (14), menos de 48 horas do primeiro caso, quando dois homens e uma mulher foram executados a tiros na Avenida Juracy Magalhães, na ladeira do Horto Florestal, que dá acesso a um condomínio de luxo. No caso, uma criança foi baleada, socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), e não resistiu aos ferimentos.

Na Região Metropolitana, na cidade de Camaçari, dois corpos de um homem e uma mulher sem identificação foram encontrados em via pública caracterizando um duplo homicídio que segue sendo investigado pela Polícia Civil. 
Contabilizando as mortes no período da semana (08 – 14/12), 36 pessoas morreram na RMS e Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!