Acusado por tráfico de drogas é preso pela PM em Muritiba - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Acusado por tráfico de drogas é preso pela PM em Muritiba


Um dos suspeitos de tráfico de drogas mais procurados do Recôncavo da Bahia, foi preso neste domingo (29) pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, André Santos Costa, 26 anos, vulgo “75”, braço direto do líder do tráfico drogas na microrregião de Cruz das Almas, estava numa festa quando foi surpreendido pela Polícia Militar que recebeu uma denúncia anônima sob comercialização de drogas no local.

Guarnições de Muritiba e Governador Mangabeira estiveram no clube e prenderam em flagrante o suspeito, em posse de 48 pinos de cocaína e R$126,00 (cento e vinte e seis reais) em dinheiro.

Ainda sob informações da polícia, André é considerado de alta periculosidade e um dos chefes de uma facção criminosa de drogas em Muritiba, município do Recôncavo da Bahia.

O suspeito foi conduzido ao Plantão Central da Polícia Civil em Cruz das Almas, onde encontra-se preso sob suspeita de tráfico de drogas. Outros comparsas que estavam com o acusado conseguiram fugir da ação policial, pulando os muros do espaço de eventos.

A Polícia Militar comemorou a prisão de uma dos maiores líderes do tráfico de drogas no município. Em contato ao Voz da Bahia, policiais militares informaram que trata-se de uma prisão importante ao combate do tráfico de drogas na região. O suspeito será transferido para um presídio não divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!