Um homem é morto durante confronto com policiais em São Cristóvão; granada e armas foram apreendidas - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 23 de novembro de 2019

Um homem é morto durante confronto com policiais em São Cristóvão; granada e armas foram apreendidas


Um homem foi morto e outro preso durante confronto com policiais da Rondesp Atlântico, na localidade da Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, neste sábado (23). O suspeito conduzido por agentes é apontado como um dos líderes do tráfico de drogas no local.

Segundo os policiais militares, populares ligaram para o Centro Integrado de Comunicação (CICOM) e denunciaram troca de tiros entre suspeitos de tráfico no bairro. Algumas guarnições seguiram para o local, e durante rondas nas ruas indicadas, os agentes encontraram um grupo com sete homens armados. Um intenso tiroteio entre os suspeitos e policiais começou nas ruas do bairro.

Conforme os agentes durante o confronto um homem identificado como Henrique Passos da Silva, 21 anos, foi atingido e socorrido ao Hospital Menandro de Farias, contudo a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Já, o acusado de tráfico de drogas, Valdeck de Almeida Silva, 29 anos, se entregou a polícia e foi preso em flagrante. Com o suspeito foi encontrado uma pistola, calibre 380; um revólver, calibre.38; granada explosiva; 33 porções de maconha; 500 gramas de maconha à granel; duas rádios comunicadores e um aparelho celular.


Valdeck e o material apreendidos foi conduzido para Ocorrência será formalizada no DHPP Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!