Três homens são mortos em confronto com a polícia no Lobato - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 2 de novembro de 2019

Três homens são mortos em confronto com a polícia no Lobato


Três homens foram mortos em confronto com a polícia na tarde desta sexta-feira (1), no bairro do Lobato, em Salvador. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), drogas, granada, pistola e revólveres foram apreendidos na ação. 

Ainda segundo a SSP-BA, a ação foi iniciada por equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que apuravam atuações de homicidas no bairro. Houve confronto entre policiais e criminosos. Um revólver calibre 38, munições e porções de drogas foram encontrados

Conforme a SSP, durante reação dos suspeitos contra os policiais civis, guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS) cercaram as saídas do bairro. Em um dos pontos, oito homens foram interceptados e novamente atacaram as forças de segurança com armas de fogo.

Houve nova troca de tiros e três criminosos, ainda não identificados, terminaram feridos. A Secretaria da Segurança informou ainda que eles foram socorridos até o Hospital do Subúrbio, mas não resistiram. Os demais conseguiram fugir.

Com o trio, os militares apreenderam uma granada, uma pistola calibre 380, dois revólveres calibre 38 e 32, carregador, munições, 306 pinos com cocaína, 80 pedras de crack, caderno com anotações do comércio de entorpecentes e uma tesoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!