Alexandre Aleluia e Joice Hasselmann trocam farpas no Twitter - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Alexandre Aleluia e Joice Hasselmann trocam farpas no Twitter


O vereador de Salvador, Alexandre Aleluia (DEM), apoiador do presidente Jair Bolsonaro, trocou farpas no Twitter com a ex-líder do governo, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL). O baiano criticou o comentário da parlamentar sobre a imediata desfiliação dos deputados do PSL que devem acompanhar a mudança para o novo partido Aliança.

“Fora a linguagem tosca, é bizarro assistirmos esse tipo de picuinha e inveja no centro de uma atuação política. Essa deputada gastar toda sua energia nisso é simplesmente deprimente. Isso merece nada mais que a irrelevância”, escreveu Aleluia.

No entanto, a deputada lembrou das críticas que o pai do vereador, o ex-deputado José Carlos Aleluia (DEM), fez a Bolsonaro. “Ué, não foi teu pai que chamou Jair Bolsonaro de doido no 1º turno? Não foi seu pai que fechou o bico depois de ganhar emprego no Ministério da Saúde? Você é aquele que está procurando uma nova legenda pra se encostar e ver se consegue reeleição? Conheço seu passado, da sua família e o que vocês querem”, rebateu.

Em seguinte, Joice perguntou a Alexandre Aleluia quantos votos ele teve em 2018, já que tentou, sem sucesso, se eleger deputado estadual.

A resposta de Alexandre foi: “O tamanho moral das pessoas não é medido por votos. Nem todos os votos do mundo te tornarão menos traidora. Você continua sendo irrelevante e será um grande adereço do lixo da história”. Os dois têm pensamentos semelhantes, como a defesa da escola sem partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!