Homem é baleado por PMs após ameaçar pedestres com faca em Conde; veja vídeo - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 1 de outubro de 2019

Homem é baleado por PMs após ameaçar pedestres com faca em Conde; veja vídeo


Um homem, que aparentava ter cerca de 40 anos, foi baleado por policiais militares após ameaçar populares com uma faca do tipo peixeira na Praça Severino Viana, no município de Conde, Litoral Norte da Bahia, na manhã desta segunda-feira (27). O homem que tinha problemas mentais chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas morreu. A assessoria da PM confirma o caso e informou que a Corregedoria vai investigar o ocorrido.

Em nota, a assessoria da Polícia Militar afirma que na manhã desta segunda, por volta das 8h30, policiais militares da 51ª CIPM/Conde foram acionados por um morador que dizia que um homem portando uma arma branca, tipo peixeira, estava ameaçando moradores. No local, os policiais deram a ordem para que o indivíduo largasse a faca. Em seguida, o homem teria ido em direção a um dos PMs, atingindo com a arma branca. Ainda segundo a corporação, antes dos disparos, os policiais tentaram imobilizá-lo com meios não letais, como o gás espargidor e bala de borracha. O homem continuou agressivo e os policiais atiraram.

O caso será apurado pela Corregedoria da instituição. Os vídeos sobre o ocorrido serão anexados ao Inquérito Policial Militar (IPM). A ocorrência foi registrada na delegacia de Conde.

Um ofício enviado pela Secretaria da Educação do Município à 15ª CIPM informa que o mesmo homem invadiu duas escolas na semana passada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!