Bolsonaro diz que toda mulher gostaria de passar a tarde com um príncipe - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Bolsonaro diz que toda mulher gostaria de passar a tarde com um príncipe



"Todo mundo gostaria de passar a tarde com um príncipe. Principalmente vocês, mulheres, né?". Esse foi o comentário feito pelo presidente Jair Bolsonaro, na manhã desta terça-feira (29), na saída do hotel Riad, capital da Arábia Saudita, onde está hospedado para uma série de compromissos oficiais.

O presidente havia sido questionado por uma repórter sobre a pauta que seria discutida entre o líder brasileiro e o príncipe herdeiro da Arábia Saudita, Mohammed bin Salman, conhecido como MBS, com quem tem três encontros marcados na capital do país árabe. "Tem uma certa afinidade entre nós dois, desde o último encontro em Osaka (na reunião do G20). Acredito que vai ser uma tarde bastante proveitosa", completou.

A expectativa da família real saudita é levar ao país em torno de 1,5 milhão de estrangeiros por ano. Bolsonaro fica na Arábia Saudita até o dia 30 de outubro, quando se encontrará com o rei Salman Bin Abdulaziz Al-Saud, também a portas fechadas.

Nesta segunda (28), ao desembarcar no país, Bolsonaro comentou sobre a forma de se vestir das jornalistas brasileiras, que estão usando véus e abaias, uma espécie de túnica que esconde as formas do corpo, para obedecer a regras de "decência" e "respeito" da sharia (lei islâmica). "Que maravilha. Vocês estão mais bonitas assim, sabiam?", disse Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!