PM é esfaqueado e tem braço fraturado em tentativa de assalto na Av. Carlos Gomes; criminosos são presos - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

PM é esfaqueado e tem braço fraturado em tentativa de assalto na Av. Carlos Gomes; criminosos são presos


Um policial militar foi esfaqueado durante uma tentativa de assalto, ocorrida na manhã deste domingo (22/9), no Centro de Salvador. Segundo informações do Departamento de Comunicação Social da PM-BA, a ocorrência se deu, por volta das 11h40, na Rua das Flores, que fica na Avenida Carlos Gomes.
Ainda de acordo com o DCS, dois homens armados com uma faca roubaram o aparelho celular da vítima que estava de folga e passava pelo local. Durante a ação criminosa, houve luta corporal e o militar fraturou o braço e foi atingido na perna por um golpe de faca.
A PM informou, ainda, que em seguida, uma equipe do Grupamento de Bombeiros Militares/ SALVAR socorreu a vítima para a Clínica Ortopédica e Traumatológica (COT), onde o policial está sob cuidados médicos.
Os assaltantes tentaram fugir, mas foram interceptados por uma dupla de policiais militares que estavam nas proximidades. Com os envolvidos foram encontrados o celular roubado e uma faca. Os PMs conduziram os criminosos, juntamente com os objetos para o Complexo Policial dos Barris, onde a ocorrência foi registrada. Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!