Mandante de chacina em Portão é transferido para presídio em Serrinha - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 17 de setembro de 2019

Mandante de chacina em Portão é transferido para presídio em Serrinha


Um homem acusado de ser o mandante da chacina que matou seis pessoas na localidade de Portão, em Lauro de Freitas, foi preso. Segundo informação desta terça-feira (17), Cláudio de Jesus Soares, de 33 anos, o 'Busco Peu', foi transferido do Complexo Penitenciário de Mata Escura, em Salvador, para o Presídio de Segurança Máxima, em Serrinha, na região sisaleira.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), Busco Peu mandou que membros do bando dele fosse até a localidade para matar supostos traficantes rivais. Na ocorrência, Eduardo Santos da Silva, de 19 anos, capturado pela polícia; Mateus Santos de Jesus, de 24, Paulo Robson Carvalho dos Santos, de 30, e mais dois adolescentes, todos foragidos, foram até a localidade. Como não encontraram o bando adversário, resolveram atirar contra um grupo que estava reunido.

"Eles precisam passar bastante tempo na cadeia pela crueldade que fizeram. Continuamos o trabalho para capturar os adultos e apreender os adolescentes foragidos", disse o titular da Delegacia de Homicídios Múltiplos (DHM), delegado Odair Carneiro. O comandante da 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas), disse que será instalada até outubro uma base do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) em Portão. "Assumi a unidade depois do ocorrido e desde então ampliamos o patrulhamento ostensivo naquela área. A população sabe que pode contar com a gente", completou o oficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!