Homem é espancado a pauladas por grupo no centro de Salvador; assista ao vídeo - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Homem é espancado a pauladas por grupo no centro de Salvador; assista ao vídeo


Um homem foi espancado por um grupo no Dois de Julho, próximo ao Museu de Arte Sacra, no centro de Salvador. Um leitor afirmou que a cena foi gravada na última segunda-feira (09). 

O vídeo enviado ao BNews mostra um dos integra do grupo batendo com um pedaço de pau no homem. Mesmo com a madeira quebrando, as agressões continuam e ficam ainda pior após o outro integrante pegar o objeto que partiu e também partir pra cima do homem. Após alguns tempo apanhando, o homem consegue correr e é seguido pelo grupo. Não há informações sobre o motivo da confusão.

Em nota, a PM afirmou que analisou o vídeo, na manhã desta quarta-feira (11), e o comando do 18º BPM informou que "o fato ocorreu provavelmente na segunda-feira (9), nas imediações da Ladeira da Preguiça. A unidade da PM está apurando os indícios da ocorrência". Um dos homens já foi identificado.

O crime ocorreu no mesma dia em que o prefeito ACM Neto lançou o programa "Vem pro Centro" que convida a população e os visitantes de Salvador a ocuparem o centro da capital baiana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!