Bruno Gagliasso briga na Justiça com ex-funcionário em processo trabalhista - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Bruno Gagliasso briga na Justiça com ex-funcionário em processo trabalhista


Um ex-funcionário da startup Brave, especializada na criação de projetos para novos negócios, está processando seus ex-patrões para comprovação de vínculo trabalhista. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, um dos donos é o ator Bruno Gagliasso.

De acordo com o processo de número 0100790-29.2019.5.01.0048, Ricardo Pedrosa Cruado trabalhava como pessoa jurídica (PJ) no cargo de desenvolvedor desde julho de 2015. Ganhando R$ 9 mil mensais, ele pediu demissão em fevereiro do ano passado e agora busca na Justiça seus direitos trabalhistas. O profissional quer o reconhecimento do vínculo empregatício e o pagamento de todas as verbas rescisórias que ele teria recebido caso tivesse sido contratado pelo regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), como FGTS, INSS, 13º salário e férias.

Conforme a coluna, no último dia 12 teve uma audiência de conciliação na 48ª Vara do Trabalho, no Centro do Rio, mas o ator não compareceu e enviou um preposto (uma pessoa da empresa o representando). A audiência terminou sem acordo. Agora cabe ao juiz comunicar a decisão dele sobre o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!