Brumado: Presidente da Câmara promete derrubar lei se prefeitura não readequar Zona Azul - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 3 de setembro de 2019

Brumado: Presidente da Câmara promete derrubar lei se prefeitura não readequar Zona Azul


O presidente da Câmara Municipal de Brumado, no Sudoeste da Bahia, vereador Leonardo Quinteiro Vasconcelos (PDT), afirmou que caso a Prefeitura terá que fazer mudanças substanciais e urgentes no estacionamento rotativo na cidade, a Zona Azul.

“Ou a prefeitura de Brumado se adequa à realidade ou vamos derrubar a Lei, ou seja, vamos acabar com a Zona Azul”, disse ao site Achei Sudoeste. Vasconcelos frisou que todos os parlamentares estão unidos contra a forma como o modelo de estacionamento rotativo foi adotado. “Não é que somos contra a Zona Azul, mas sim contra as arbitrariedades que foram impostas”.

Na sexta-feira (30), integrantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) e um grande número de membros da categoria marcaram presença na Casa. Na oportunidade, o representante da CDL, Orlando Gomes, colocou as queixas principais, redução no preço da taxa e o consequente aumento do período de uma para duas horas; como também e a diminuição severa da área de cobrança das vias que atualmente compreende 27 artérias da cidade e do horário estipulado, que hoje vai das 06h às 18h, indo, segundo a proposta do CDL, para das 08h às 17h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!