Tucano registra dois homicídios em menos de uma hora - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Tucano registra dois homicídios em menos de uma hora


Em menos de uma hora, duas pessoas foram mortas na noite de terça-feira (27), na cidade de Tucano (BA) e no distrito de Caldas do Jorro. As vítimas foram um mecânico identificado como Ivan Jesus Cerqueira e o jovem Miguel Silva Guimarães, de 19 anos.

Conforme a Polícia Militar, o primeiro crime aconteceu na área central da cidade, por volta das 18h40. Cerqueira estava em frente a uma oficina quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra ele. Mesmo ferido, o mecânico correu para dentro do estabelecimento, mas foi perseguido e executado. Ele foi atingido na coxa e cabeça.

Já o outro assassinato ocorreu por volta das 19h20, em um loteamento em Caldas do Jorro. Guimarães também foi alvejado na cabeça por dois indivíduos a bordo de uma moto. Ele foi socorrido pelo irmão e levado para o hospital, mas não resistiu.

Segundo o Notícias de Santaluz, as vítimas tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas. O jovem de 19 anos inclusive já havia sofrido uma tentativa de homicídio há cerca de 15 dias.

A polícia investiga se os crimes têm alguma ligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!