Mulher se apaixona pelo marido pela segunda vez após perder completamente a memória - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Mulher se apaixona pelo marido pela segunda vez após perder completamente a memória


Uma mulher fez um post recentemente no Facebook, relatando que ela se apaixonou novamente pelo esposo. Segundo a mulher, ela não lembrava do esposo após sofrer uma lesão cerebral há dois anos.

Antes do acidente, eles primeiro se aproximaram por um período de oito meses por meio de cartas manuscritas, segundo o site de sua empresa de fotografia, a Faganello Productions. Eles se conheceram pessoalmente em Victoria, no Canadá, e se casaram em 2016. 

No entanto, nove meses depois do casamento, uma grande vara caiu sobre a cabeça de Laura enquanto ela se preparava para um evento. Ela disse, em seu post, que ela acordou e pensou que tinha 17 anos de idade. “Minha memória de conhecer, apaixonar e casar com Brayden foi embora”, disse Laura.

“Ao longo dos últimos dois anos, desde o acidente, tive que reaprender a ler, escrever e falar coerentemente, aprender a viver com a perda de memória a curto e longo prazo, lidar com a dor constante e chegar a um acordo com o fato de que sou casada com alguém que não conheço de verdade”, acrescentou. 

Tentar juntar as peças do quebra-cabeça dos anos esquecidos de sua vida foi um processo difícil e prejudicou seu relacionamento com Brayden. “É muito difícil se sentir completamente devotada a um casamento quando você sente que acabou de acordar um dia“, explicou ela. 

Porém, nenhuma de suas memórias com Brayden estava retornando, então ela decidiu que elas deveriam começar de novo. Ela estava disposta a dar-lhe uma chance, porque ela viu o quão gentil e paciente ele era com ela. Depois de conhecer Brayden novamente, ela se apaixonou por ele, mesmo que nenhuma de suas memórias anteriores tivesse voltado.

“Brayden se tornou meu melhor amigo, e depois minha paixão, e depois meu amor. Eu aprendi que o amor é uma escolha, e eu estou escolhendo amar Brayden. Sou muito grata pelo nosso novo começo e pelo futuro feliz que temos pela frente”, finalizou Laura. 

(Fonte: 1news)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!