Crianças se abaixam em salas de aula para se protegerem de tiroteio em Itabuna - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

terça-feira, 20 de agosto de 2019

Crianças se abaixam em salas de aula para se protegerem de tiroteio em Itabuna


Crianças que estudam no Grupo Escolar Municipal Pedro Gerônimo e Escola Municipal Margarida Pereira, em Itabuna, no Sul da Bahia, ficaram assustadas por causa de um tiroteio, na manhã desta segunda-feira (19), na porta da escola. Após o ocorrido, os pais dos alunos foram avisados para ir buscar os filhos. As aulas serão retomadas nesta terça-feira (20).

Segundo a Secretaria Municipal de Educação, a ação durou 10 minutos. O tiroteio ocorreu por volta das 7h15, quando os alunos assistiam a primeira aula do dia. Cerca de 40 homens chegaram na frente da escola Pedro Gerônimo e começaram a atirar para cima. Ninguém ficou ferido. 

De acordo com o órgão, cerca de 150 alunos estudam no Grupo Escolar Municipal Pedro Gerônimo, que atende crianças de 2 a 10 anos. Já a Escola Municipal Margarida Pereira atende cerca de 600 alunos, com idade entre 12 e 16 anos. 

A Polícia Militar informou que fez rondas na região, mas não encontrou os suspeitos de participarem do tiroteio. Ainda segundo a PM, a segurança foi reforçada na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!