Atriz do SBT é acusada de dar calote em empresária - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 23 de agosto de 2019

Atriz do SBT é acusada de dar calote em empresária


Geralmente Flávia Pavanelli aparece nos noticiários pelo seu trabalho como atriz, atualmente na novela 'As Aventuras de Poliana ', do SBT, ou até mesmo pelos seus relacionamentos com famosos, a exemplo de Biel e Kevinho. Mas, agora, o nome da também digital influencer está envolvido em uma polêmica envolvendo dinheiro e acusação de calote.

Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, uma empresária chamada Patrícia desembolsou R$ 4 mil para que o nome da empresa dela fosse incluído nas regras de um sorteio promovido no Instagram de Flávia, e assim ela ganhar seguidores, já que para participar do sorteio é obrigatório seguir os perfis que constam na descrição das regras.

No entanto, apesar de ter os comprovantes do depósito que foi feito na conta Flavia Pavanelli Produções Artisticas, o nome da empresa dela nunca foi colocado em um sorteio feito pela influenciadora. De acordo com a publicação, atrícia já tentou contato com a empresária Camila Rodrigues Vazzoler, responsável por selecionar as pessoas que terão os nomes incluídos nos sorteios. Mas, apenas recebeu a proposta de ter o nome da empresa colocado no sorteio de outra blogueira, a Karina Bacchi.


Ainda de acordo com a colunista, a empresária não concordou com a proposta e pediu o dinheiro de volta, o que não aconteceu até agora, dois meses após os depósitos realizados em junho. A empresária ainda procurou Pavanelli através do direct do Instagram, mas as inúmeras mensagens enviadas por ela também não foram respondidas. Patrícia então abriu um boletim de ocorrência por estelionato e caso o dinheiro não seja devolvido ela deve acionar Camila e Flávia Pavanelli judicialmente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!