Irmãs gêmeas com tons de pele diferentes encantam a web - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sábado, 4 de maio de 2019

Irmãs gêmeas com tons de pele diferentes encantam a web


Duas irmãzinhas estão roubando o coração das pessoas nas redes sociais: são as pequenas Isabella e Gabriella, gêmeas de 7 meses. Elas são bivitelinas – ou seja, não idênticas – e surpreendem não só pela diferença que possuem no tom de pele, quanto pela fofura que esbanjam nos cliques compartilhados pela mamãe, Clementina Shipley, no Instagram.

Até abril de 2017, o perfil @littlestronggirls (ou “pequenas garotas fortes”, em português), era destinado aos registros da primogênita de Clementina, que se chama Angelina e hoje tem 2 aninhos de idade. Desde a chegada das gêmeas, no entanto, a conta ganhou mais dons bons motivos para ser acompanhada – e agora já soma mais de 7 mil seguidores.

Assim como a irmã mais velha, apelidada carinhosamente de Lina, as caçulinhas da família têm lindos (e expressivos) olhos – uma num tom mais azulado, a outra mais castanho. E estão sempre com um sorriso no rosto!


Em entrevista à revista Essence, a mãe das garotinhas revelou que, no começo, recebeu alguns comentários maldosos pela diferença no tom de pele de Gabriella e Isabella, mas ela e o marido resolveram deixar isso de lado e focaram nos comentários positivos que as imagens recebiam, garantindo que as filhas sempre se sintam confortáveis ​​com a sua cor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!