Homem arrisca a vida injetando óleo nos braços para ficar igual o Hulk - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

sexta-feira, 31 de maio de 2019

Homem arrisca a vida injetando óleo nos braços para ficar igual o Hulk


Valdir Segato é um fisiculturista brasileiro que, por seu desejo de estar o mais próximo possível de Arnold Schwarzenegger e Hulk, injeta óleo no corpo. a fim de aumentar sua massa muscular.

De acordo com o site britânico Daily Mail, o homem usa injeções sintéticas para aumentar o tamanho de seus bíceps, peitorais e músculos das costas, mesmo que isso coloque sua própria vida em risco.

Segato, que mora em São Paulo, já foi alertado por médicos que ele corre o risco de ter seus braços amputados por seus excessos de óleo. Os médicos também alertaram que ele corre um sério risco de ter um acidente vascular cerebral ou sofrer uma infecção grave.

Em 2016, o fisiculturista disse que continua usando esse procedimento para aumentar o tamanho de seus músculos.
“Eles me chamam de Hulk, Schwarzenegger e He-Man o tempo todo, e eu gosto disso, dobrei meus bíceps, mas ainda quero eles maiores“, disse ele. 

O homem trabalha com construção civil e começou a se exercitar depois de cair nas drogas em sua juventude, o que o levou a parecer excessivamente magro. “Eles me chamavam de cachorro magro”, disse o fisiculturista.

Pela mesma razão, hoje ele se orgulha de seus bíceps, que têm 58,4 centímetros de tamanho.
De acordo com o site Europa PubMed Central ,”efeitos colaterais do Synthol são múltiplos e também podem causar danos aos nervos, a oclusão da artéria pulmonar, enfarte do miocárdio, acidente vascular cerebral e complicações infecciosas“. 

Mas Segato não se importa com o risco que corre. Até o nome dele no Instagram é “Valdir Synthol”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!