Fugitivo de Santo Antônio de Jesus morre após confronto com a Polícia Militar no Distrito de Barra Grande em Maraú - SAJ PUBLICIDADE

DESTAQUES

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Fugitivo de Santo Antônio de Jesus morre após confronto com a Polícia Militar no Distrito de Barra Grande em Maraú


Dois suspeitos morreram e outros foram presos após uma operação integrada das Polícias Civil e Militar, com apoio da Cipe Cacaueira e da Rondesp, no Distrito de Barra Grande, na Península de Maraú, na manhã desta quinta-feira. Entre um dos mortos está o suspeito de tráfico de drogas ‘Pajé’ que atuava na região do Mangue Verde.

Outro também foi morto mais não teve até o momento a identidade revelada. Os presos foram levados para Delegacia de Barra Grande, Baixo Sul. Os moradores já estão parabenizando a ação policial que contou com o apoio do Helicóptero da PM.

Reinaldo das Neves de Jesus, conhecido por ‘Pajé’, é fugitivo da Delegacia de Santo Antônio de Jesus. Ele fugiu com mais cincos presos em 2017 da carceragem da 4ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil do Interior (Coorpin). Pajé também já fugiu do Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus quando estava sob custódia por causa de ferimentos na mão e no peito após um confronto com a Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião!